terça-feira, 12 de julho de 2011

Primeira promoção feita pela Sis..



Promoção de inauguração da Sis...
         “Qual a sua marca de maquiagens preferida?”

Responda a essa pergunta e concorram a:

·        Uma paleta de sombras
·        Um batom
·        Um Blush
·        Um rímel
·        Uma nécessaire.

(A marca das premiações sera a mais votada por vocês)

- Regrinhas básicas:
Faça sua inscrição no formulário.
*Obrigatório responder todos os campos do formulário.
É obrigatório ser seguidora pública do Blog.  
Shop Sis
-Seguir o twitter  
Ser morador em território brasileiro.



- Chances Extras:
(O seu formulário será contado mais de uma vez)
- Divulgar no seu blog a postagem da promoção ( + uma chance )

- Divulgar no Twitter (+ uma chance , dar  RT na seguinte frase:  #SUPER Sorteio no    por  @Haylla_bsb e @ayeskaSantana

- Seguir @Haylla_bsb e @ayeskaSantana (Todas serão seguidas também) (+ uma chance)
- Divulgar em qualquer rede social, deverá colocar o link no formulário ( + uma chance )

- Informações:
A data do sorteio será dia 19/08/2011
 , e a ganhadora receberá um e-mail informando o resultado.
Será feito através do Randon.org






68 comentários:

Criis Oliveiira disse...

Amei o blog flor, obrigado pela visitinha.

Bjs,

CriisOliveiira

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Participando!!

Beijos.

Unknown disse...

uhuuuuuu
to dentro bezosss

Allyne Gondo disse...

Participando... =D
Sorte pra mim! hehe
Bjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Sendo a 1 ,tomara que der sorte!!
rsrsrs

Andy Santana disse...

Aeeee linda..
estou participando!!

beeeejos

Carol disse...

Obrigada pelo convite, mas não tenho twitter, então não dá para participar, né?
Beijos

Cáh disse...

Olá!
Muuito legal essa promoçaõ mesmo, adorei (:
assim que eu tiver um tempo, participo...
bjs!

Gi Lizarda disse...

Oi,flôr! Beleza?

Passei aqui para retribuir a visita e o comentário lá no Vai Garota!. Obrigada!!!

Tô meio dodói e não vou poder participar do sorteio agora, mas depois eu venho e me inscrevo.

Ah,quanto à sua pergunta no blog: sim, eu tenho twitter: @gilizarda

Beijinhos.

Su Falcão disse...

Oii flor!
Mtoooo obrigada pelo convite viu!
Beijinhoss

Paula disse...

Oi flor! Passando pra retribuir a visitinha e desejar muito sucesso nessa sua empreitada!
Estou te seguindo, vamos trocar links?
BJs; Paula.

linhabazar.blogspot.com

Bia Lima disse...

Olha, que delícia esse blog... adorei... tem muitas dicas... xo0nei
Valeu pela visita e pelo convite, já preenchi o formulário
bj

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Já estou participando amore... Mas quando eu clico para te seguir não da pq??
Bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Haylla,
Adoraria participar, mas não tenho twitter. Posso participar mesmo assim?
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Dani disse...

Oi, obrigada por sua visita. Seu blog está lindo! Gostaria de participar do seu sorteio, mas não tenho twitter.
Que pena! bjs

Nathalia disse...

Oi Haylla!
Ebaa, já to particpinado!
Brigada pelo convite!
Beijokas ^^

Gorete Sousa disse...

Adorei seu blog!!!

Achei a promocao otima.

xx

!!!!Menina Independente!!! disse...

Bom dia mocinha!!!!
Retribuindo a sua visitinha!!!!!
Tenha um lindo dia!!!!
Bjinhos

Anônimo disse...

Adorei o blog, flor!!:)
vou participar!
Legal saber q vc é bióloga!Eu tbm!!!hoho
bjoo
http://frescurisse.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiii for, obrigada por me convidar, ja estou seguindo!!! pena que nao tenho twitter! boa sorte com a lojinha!!! ;******

Lucy Albieri disse...

Oiii q maixmoo essa promoçãooo =]]]
Bjinhusss
www.modaxmake.blogspot.com

@modaxmake

Letícia Marquitti disse...

Participando!
Beijos




http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Obrigado pela visitinha
Mil Beijos
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Marielle disse...

obrigada flor pela visita comentário e pelo convite

bjos

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

PARABÉNS e sucesso com o novo empreendimento!!!!
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Suuh Morais disse...

Obriigadiiim Floor
aqui ta show como sempre
e ja tou participando
bjoooooos pink pra vc e ate +

Betty Gaeta disse...

Oi Haylla,
Obrigado pela resposta. coloquei 3 marcas de makes, pq gosto das 3 igualmente.
Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gabrielle disse...

Olá, adorei a promoção!!
Obrigada por ter passado no meu blog, seja sempre bem vinda viu?
Estou lhe seguindo.
Beijocas
www.gabitarasiuk.com

Gabrielle disse...

Olá, adorei a promoção!!
Obrigada por ter passado no meu blog, seja sempre bem vinda viu?
Estou lhe seguindo.
Beijocas
www.gabitarasiuk.com

Unknown disse...

Olá Haylla

Venha participar do SORTEIO INTERNACIONAL DA JOIA, criada pela designer Eliana Colognese.

Bjoooooooooooo...........
http://amigadamoda.blogspot.com

Neusa Silva Vaz disse...

Oi linda!!!!

Que sorteio maravilhoso!!!

Bjinhos!!!!

Josele Lopes disse...

Oba, participandoooo

Tayane Costa disse...

Parabéns pela promoção. :)

http://sparklyd.blogspot.com/

beijos

Mari Sabel disse...

Estou participando e seguindo no twitter.
vou torcer!!!

bjkas

Andreza Hoffmann disse...

adoreei, estou participando e divulguei no twitter ;) se faltar algo me avise, bjss flôr ♥

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

Julia disse...

que sorteio maravilhoso!!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carolina Aguiar disse...

Adoreii seu blog, adorei as peças!!!!

Já estou te seguindo aqui no Blog se puder me siga também!!!!

Passa la no blog que ja tem novidades

www.fotografacarolina.blogspot.com

beijos Carol

Economia Doméstica e Requinte com Ana Paula disse...

Oi amore agora consegui.
Bjs

Aryel Castelo Branco disse...

Adorei flor, já estou participando. bjok

Bruna Worspite disse...

Adooooorei!
Participando ;)


Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

Anônimo disse...

PARTICIPANDO!!!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Tatiana disse...

participando
tachi ;)

Lidi disse...

Ahh, que show esta promoção Haylla!!! Adorei a logo de tua marca, mto sucesso p/ vc, viu!!!

Participando =D

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Lila Czar disse...

Passei para te deixar um beijo, Flor!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

O mundo das gurias disse...

Olá flor *-*
Já estou participando, estou loouca pra ganhar hihi
beijinhos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Divã das Baforetes disse...

amei a promo! bjbj da Telma

Anônimo disse...

Já participei, flor!
bjoo
http://frescurisse.blogspot.com

Gabianchini disse...

oi
obrigada pela visitinha...participando do sorteio...
bjoka

Pâmela disse...

Oi flor... amei o blog e estou seguindo já ok.... bjs bjs linda

Unknown disse...

Participando e quero ganhar hehehe
Obrigada pelo convite
Tem sorteios nos meus blogs tb, passa la
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs e ótimo final de semana

Ray* disse...

Ai que pena, eu não tenho twitter.
beijocas e bom fim de semana querida

Unknown disse...

ahhhh eeeu quero ganharrrrrrr hahahaa ahh e adorei o blog, muito bom gosto e otimo conteudo, já vou seguir, me segue também, pra mantermos contato!!! beijooos

Portal Pattys disse...

Oiee
obg, aki tb *-* seguindo
Bom fds linda
bjos
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com/

Roberta disse...

Minha linda obrigada pela visita, adorei a ideia do sorteio pena que ñ tenho twitter viu.
Beijooooooos

Mi disse...

oi haylla,
tenha um lindo fds!
obrigada pela visita!
beijinhos

Desejo de Moça disse...

Oi linda! vim fazer uma visitinha amei seu blog super lindooo, há já tem postagem nova no blog!

bjokas de Lana: http://desejodemoca.blogspot.com/

Lanalique disse...

Particiapando (yn)

Beijos
http://vaniteeen.blogspot.com/

Roberta disse...

Adorei a inauguração, pena que não tenho twitter pra participar do sorteio.
BEijoooos

Stephanie disse...

Pronta meninas estou seguindo vcs em td hihi...no blog e nos twitters de td :D
Me seguem de volta tbm no blog e no twi??
Bjokas
Stephanie Parizi

lolaporlola.blogspot.com

Manu Carvalho disse...

O Blog já começou com pé direito com essa super promoção. Parabéns e muito sucesso!

Lelê Barros Ateliê disse...

Olá meninas!
Volto aqui amanhã para participar e divulgar a promoção.
Tentei agora mas, o campo seguidores não está aparecendo.
Bjs
Lelê

Mariana Cruz disse...

Ayeska, adooorei o blog! to participando da promocao e quero ganhar viu?? hahaha
acho que vc deveria colocar looks do dia seus!! vc se veste muito lindo!

Deca Ferraz disse...

Participando, divulgando e torcendo. ♥

Mari disse...

Oi queridas, vim agradecer a visita e os coments fofos e já adoreio blog! Obrigadooo pelo carinho! Já estou seguindo e participando...beijosss
Mari

Unknown disse...

Amei amei, e estou participando :D

Simone Scharamm disse...

Olá, meninas!
bacanérrima essa promoção!
Não posso participar por não usar o twitter.
Mas, parabéns pelo blog!
Beijos!

Silvane Hempel disse...

oBA! Estou participando e seguindo.... :)

Sandra Simião disse...

Haylla querida! Vim te visitar, amei tudoaqui. Que sorteio bacana! Já estou participando. Querida bom final de semana. Kisses