segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval em Salvador

Gente o carnaval chegou de novo? Impressionante como o tempo voa. Lembro perfeitamente da minha agonia no ano passado e já chegou outra vez. 


É o seguinte, desde que me casei com um baiano (Alô Bruno Mello!!) passo o carnaval trabalhando e esse ano não seria diferente.  Sei que muita gente deve me achar louca, mas moro em uma cidade que tem festas o ano todo e o trabalho do meu marido me proporciona ir nas melhores sempre, dai pego essa época do ano para dar uma forcinha para ele. 
Esse blá blá blá todo é para vender meu peixe de carnaval: CAMAROTE PRA VOCÊ no circuito Barra/Ondina 


Preço bom, localização privilégiado (todos os trios param na nossa frente), três andares, climatizado, open bar (água, cerveja e refrigerante), em frente ao Clube Espanhol (um dos melhores pontos do carnaval), duas vias de acesso e funcionamento das 17h às 4h da manhã. Quer mais? Venha viver essa festa com a gente.






Vem gente?? 
Bom carnaval e com bastante responsabilidade!!!
@ayeskaSantana



2 comentários:

Luma Rosa disse...

Ah, se eu morasse por aí, iria no "seu" carnaval!! (rs*)
Hidrate-se!! Beijus,

Luara Fernandes disse...

Vou sentir saudades disso!! Sucesso Xuuuu