segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Descoberta de Make

Nem só de M.A.C vive uma necessaire boa de makes... Depois de visitar o Aquário de Barcelona - dicas em breve- fui conhecer um shopping pequeno próximo dali e depois de rodar e não achar nada de interessante eu encontrei uma loja de makes lotada, com várias moças saindo com sacolas cheias e muitas cores nos produtos. Lógico que entrei na hora!! Apesar de nunca ter ouvido falar na Kiko make up Milano, as cores e quantidade de gente comprando me deu confiança para fazer o mesmo!!


Fui bem tímida nas compras, mas chegando em casa e conversando com as meninas que moram aqui descobri que são ótimas, tem boa fixação e são bem famosas!! Arrependimento de ter comprado pouco?? COM CERTEZA.

delineadores e mascaras coloridas

vários lápis coloridos e lindos

infinidade de esmaltes

muitas sombras lindas


Estão gostando desse tipo de post da viagem?? Preciso saber a opinião de vocês!!!!
beijiooooos, @ayeskaSantana

6 comentários:

Sem make, não! disse...

Que paraiso hein!

caeiroa disse...

vou pra lá em junho e tá anotadíssima a dica
bjo

Tudo Sobre Moda disse...

Ótima dica!!! Beijos.

Agora tô pronta disse...

Nossa que legal, adorei essas maquiagens!
Obrigada pela visita.
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Geovana Cybele disse...

Parabéns pela viagem. Adorei a novidade...beijos.

Mércia disse...

Mel dels!!! Tem TUDO de TODAS as cores!!! Eu quero :DD
:)