segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Descoberta de Make

Nem só de M.A.C vive uma necessaire boa de makes... Depois de visitar o Aquário de Barcelona - dicas em breve- fui conhecer um shopping pequeno próximo dali e depois de rodar e não achar nada de interessante eu encontrei uma loja de makes lotada, com várias moças saindo com sacolas cheias e muitas cores nos produtos. Lógico que entrei na hora!! Apesar de nunca ter ouvido falar na Kiko make up Milano, as cores e quantidade de gente comprando me deu confiança para fazer o mesmo!!


Fui bem tímida nas compras, mas chegando em casa e conversando com as meninas que moram aqui descobri que são ótimas, tem boa fixação e são bem famosas!! Arrependimento de ter comprado pouco?? COM CERTEZA.

delineadores e mascaras coloridas

vários lápis coloridos e lindos

infinidade de esmaltes

muitas sombras lindas


Estão gostando desse tipo de post da viagem?? Preciso saber a opinião de vocês!!!!
beijiooooos, @ayeskaSantana

6 comentários:

Milca Abreu disse...

Que paraiso hein!

Anônimo disse...

vou pra lá em junho e tá anotadíssima a dica
bjo

Tudo Sobre Moda disse...

Ótima dica!!! Beijos.

Unknown disse...

Nossa que legal, adorei essas maquiagens!
Obrigada pela visita.
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Geovana Cybele disse...

Parabéns pela viagem. Adorei a novidade...beijos.

Mércia disse...

Mel dels!!! Tem TUDO de TODAS as cores!!! Eu quero :DD
:)