segunda-feira, 2 de abril de 2012

New in... my case.


Sabe aquela capinha fofa de coelhinho que Claudia, personagem de Giovanna Antonelli em Aquele Beijo, usa e chama nossa atenção quando aparece em cena?? Então, estava atrás a algum tempo e mesmo depois encontrar em vários sites não sentia segurança em colocar o meu cartão de crédito e pagar dólar. Besteira minha, por que já fiz várias compras em sites gringos e sempre tive sorte. Vai entender!!!

Nunca tinha achado aqui em Salvador, até precisar encadernar um livro e passar em frente ao Mundo do Iphone e Blackberry na praça de serviços do Shopping Salvador. Na mesma hora fotografei a vitrine, arrematei o meu e em minutos meus instagran (segue ai: Ayeska Santana) e o twitter estavam cheios de perguntas. Paguei R$ 75,00 e o moço me explicou que a loja tem uma politica de "reciclagem" onde quando você enjoar e quiser troca sua capa por outra igual/similar você tem 50% de desconto mesmo que sua capinha esteja velha, suja ou até rasgada. Achei que vale mesmo o preço =))





Beijos, @ayeskaSantana

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito fofinha!
Beijinhos
Nai Melo

Clê disse...

Que gracinha!Além de linda eu adorei a praticidade de enrolar os fios nas orelhinhas!

Modern Fashion disse...

Esou louca por uma dessas ... Acho lindo!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/