terça-feira, 17 de abril de 2012

Traveling together...

Preparem que o post é grande. ;)

Sei que já prometi várias vezes aqui algumas dicas de viagem e sei que estou na maior divida com vocês, mas agora estou aqui para escrever TODOS os posts relacionados a esse assunto. =D

Pensei em começar falando da minha cidade preferida: 


NEW YORK, new york!!!!

Que tal começar pelo começo, o Hotel. Já fui em NY várias vezes mas só conheço dois hotéis na cidade. Quando fui a cidade pela primeira vez fiquei hospedada no hotel Holiday Inn. Ele está localizado em uma das entradas do Central Park, tem ótimas acomodações e está localizado em bom ponto. 

Foto do quarto do hotel


Além do site eles contam com um serviço de reservas por telefone:            0800 77 00 858                   0800 77 00 858     


Em uma segunda vezes conheci outro hotel e é sempre nesse que fico quando vou a NY. O Milford Plaza Hotel para mim é a melhor opção preço/localizaçãoMas, preparem o bolso por que os hotéis na cidade são muitooooooo caros. 


Apesar de achar isso muito pessoal, eu quando chego em Manhattan só quero saber de acordar cedo, bater pernas o dia inteira e quando voltar pro hotel dá de cara uma caminha gostosa pra descansar... Por isso o Milford é a melhor opção. Ele está localizado a um quarteirão da Times Square e pertinho dos teatros da Broadway o que torna ele pertinho de tudo... Faço TUDO, TUDO sempre a pé!

Foto do quarto do hotel

Parece que o hotel passou por uma reforma e que os quartos estão melhores. Não tem luxo mais atende bem as necessidades da viagem. 

Telefone para reserva: 888-352-3650




Gostaram da Tag nova meninas?? Se tiverem alguma dúvida mandem para o email ou aqui nos comentários que vou amar ajudar vcês. ;)

Beijos, @ayeskaSantana




2 comentários:

Sister disse...

Tu gosta de colocar fotos tortas em kbeça.. kkkk

Iza disse...

Lindas fotos! Amei :)
Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com.br