domingo, 13 de maio de 2012

Mother's Day



Adorei essa definição de "Mãe" e o dia de hoje não poderia passar sem nenhuma homenagem a todas as mamães leitoras, as mães das leitoras e aquelas que assim como eu são mãe por tabela e amam exercer essa função!! 

Claro que o beijo TODO ESPECIAL vai pra minha mamis e pra minha vovó que sem dúvida é a minha segunda (ou se não primeira) mãe. O meu amor é gigantesco e por não conseguir estar presente em Brasília hoje resolvi mandar meu chamego tímido por aqui mesmo. 

Mãe, vcê é o meu amor e te desejo o melhor sempre.
Vovó, não tenho palavras e nem sei explicar como agradecer esse amor que você dedicou a vida inteira pra mim e meus irmãos.

Haylla, Mamis, Vovis, eu e Amor


AMO VOCÊS... e to morrendo de saudades! =))
Bjos, @ayeskaSantana


0 comentários: