segunda-feira, 28 de maio de 2012

Organização, mode on!

Que tal começar a semana colocando algumas coisas em ordem pela casa?? Acho maravilhoso quando procuro algo na hora de me vestir e encontro "fácim" no alcance dos meu olhos!!!
Sonho de consumo de qualquer pessoa seria manter tudo muito bem organizado né?!


Olha que inspirador essas imagens.

Puff sapateira (havaianas e rasteiras ficam ótimas assim) e sapateira na porta do armário

E essa bancada de banheiro toda organizada com bandejas de prata... Mudando banheiro em 5,4,3,2...

Olha como a blogueira Mariah organiza os seu colares.. Lindo.


Deixe a preguiça de lado meninas e mãos a obra.. Tudo fica mais fácil quando esta organizado.

Beijos, @ayeskaSantana



 

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente, agiliza muito na pressa. Eu já comecei a organizar só faltam algumas coisinhas

Letícia Neves disse...

Hooje eu deixei a preguiça de lado e dei uma geral no meu guarda rooupa hiihih Ficou tão melhoor!
O bom é que vc encontra coisa que vc nem lembrava mais que tinha,adoreei!
Um beijo,http://eaileticia.blogspot.com.br/