quarta-feira, 19 de março de 2014

Eu testei - Texturizador Schwarzkopf Osis

Todo mundo esta cansada de saber que não posso ver uma novidade que quero logo experimentar ... Acho que a maioria das mulheres são assim!!! CURIOSAS'

A novidade da vez é o tal "pózinho mágico da OSIS" chamado de Dust It da OSIS +




O que o produto promete e FAZ'
  • fixa, matifica e texturiza;
  • pó de silicone de última geração e agentes que protegem e texturizam o fio proporcionando uma fixação suave com leveza e movimento natural;
  • efeito mate suave;
  • definição;
  • sensação natural;
  • aplique no cabelo úmido ou seco. Esfregue uma pequena quantidade de pó Dust It nas mãos e passe para os cabelos. Aplique diretamente na raiz para proporcionar um volume extra.

Eu usei nos cachos, depois da chapinha e no famoso topete. Adorei todos os resultados ... 

Nos cachos: 
Ele é bom para quem quer cachos volumosos (o que não é o meu caso) e não deixa que o vento ou a correria do dia-a-dia destrua as suas madeixas, ou seja, você vai ter cachos perfeitos o dia todo. garante aquele aspecto despojado, amassadinho, bagunçado, bem cara de modelo

Depois da chapinha: 
Ele deixa aquela chapinha com raiz volumosa, fazendo com que o cabelo fique bem natural, o que eu AMEI. Quando a chapinha já esta perto de vencer, ele tira aquele aspecto oleoso da raiz, quase um milagre. 

No topete e outros penteados:
Ele deixa o topete durinho e mais charmoso, como qualquer outro penteado que você faça. E melhor do que o gel, no dia seguinte, ao desfazer o seu penteado, o seu cabelo esta perfeito ... Fica perfeito para um moicano retrô!


Em fim, ele é capaz de modelar, dar aquela levantadinha com volume na raiz e até aquele visual bagunçado das modelos. Não é atoa que os cabeleireiros badalados adoooram usar em suas produções.

Ele parece um talquinho, depois que você aplica ele se torna uma película modeladora, é bem levinho e fácil de usar.



Não se engane pelo tamanho do pote, ele dura muito, rende bastante, eu tenho o meu há uns 4 meses e tá longe de chegar na metade. Hoje existe muita falsificação, preço muito abaixo de mercado é algo a se desconfiar. Então sempre procuramos referências confiáveis como a Lojinha Junqueira, para vocês ficarem tranquilas na hora da compra.




Mai um produtinho APROVADO pela SIS 



2 comentários:

Ronny Albuquerque disse...

Que bom que gostou, não o conhecia
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

NSN disse...

Este eu não conheço, que bom que vc gostou

Oie, boa Noite!
Hoje venho parabenizar pelo seu dia!
Parabéns blogueira é um enorme prazer te-la no meu blog e ver que a cada dia estamos crescendo um pouco mais.
Bjão e aproveite seu dia.
20 de março dia do blogueiro

Rsrsss segue a nossa oração

"Blog Nosso que estás online.
Revisados sejam , os vossos posts.
Venham a nós os novos seguidores.
Seja programado à nossa vontade.
Assim na banda larga como na net discada.
O post nosso de cada dia,
carregue na página hoje.
Perdoai as nossas ausências.
Assim como perdoamos os comentários anônimos.
Não deixeis cair nossa conexão.
Mas livra-nos dos hackers.
Amém"
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/