segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sombra GOLDEN CROWN - M.A.C




Só correr no link da promoção é se inscrever. 


Boa Sorte girls.
---------------------------------------------------------------------------------------


Meninas, olhem o que a M.A.C já trouxe em uma de suas coleções e vocês já podem conferir no nosso Shop...

A sombra MAC da Coleção Tartan Tale, na cor Golden Crown agora está aqui… Em um tom de dourado maravilhoso com as risquinhas marrons em cima, coisinha chique demais.



Estas sombras são o dobro do tamanho das tradicionais Sombras da MAC. Dada a quantidade, eles são uma raridade criada pela MAC... E essa edição é totalmente LIMITADA (...)

Os valores encontrados por essa raridade vão de R$90,00 a R$153,50 o0
Que caro, né meninas??
Por isso que o Shop Sis veio para inovar...
Na nossa lojinhas a sombra Golden Crown, da coleção limitada da M.A.C vai por um precinho bárbaro ...
Passem lá na nossa lojinha e confira mais uma novidade que a Sis trás para vocês!



`Por.: @Haylla_bsb

56 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!! disse...

Ai que super sonho de consumo!!!
beijosss

Stephanie disse...

Eu amo as maquiagens da MAC uma das minhas prediletas hihi :D
Tá mto fofa essa sombra mesmo rs!!
Adorei.
Beijos
Stephanie Prizi

lolaporlola.blogspot.com

sabrina oliveratta disse...

Vou ver na loja! Eu quero!
bjs
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com

Letícia disse...

acho chiquééérrima! arrasou, amigs!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

FabiolaTeles disse...

Linda mesmo esta sombra.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Thaise Campos | Maria Valentine disse...

que sonho.. linda demais :P

Beijão
Thaise
mariavalentinne.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

i Haylla,
Ainda não tinha visto a interface do blog e nem as mudanças! Está tudo muito lindo. Parabéns!
Beijos 1000 e uma ótima 2ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Mihh disse...

linda a sombra!!
amei!

bjss

meu facebook:http://www.facebook.com/profile.php?id=100002611878171
meu twitter:http://twitter.com/#!/Milena1099
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Andréa disse...

olá querida!
Linda sombra, ótima dica!

Beijos.........

Hot List Shop disse...

te encontrei!
nos falamos no brechó fora da rede, lembra?
enfim, dá uma passadinha no meu brechó depois.
e eu adorei o seu ^^
Luana.

La Cioccolata disse...

Oi!! Obrigada pela visita no blog, amei o blog de vcs! Voltarei sempre!!! ;)
Beijinhos!!

Carol~~

Bibia Bueno disse...

Ai que lindo!!!!!!!!!!!!!!!
Beijocassss!

Andreza Hoffmann disse...

que divinaa *--* \õ/ VOTE EM MIM ? Andreza Hoffmann
http://tentandofazermoda.blogspot.com/2011/08/concurso-lancado-quem-sera-diva-de.html?showComment=1312905217168#c6094653329251794365

*(Obrigado desde já, Retribuo,só pedir!)
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

Caty disse...

Olá queriida!
Muiito obrigada pela tua visitinha ao meu blog, o teu é liiindo, ja estou a seguir! =D

A sombra é super chique mesmo! ^^


Bjoqiinhasss


Caty<3

Ana Sílvia Diniz disse...

Amo Mac !
Beijos, beijos
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Naty Figueirêdo disse...

Essa sombra é belíssima!
#amei.. mas tenho que dizer que algumas makes da MAC são caríssimas!

Beijão..
natyfigueiredo.com

Sister disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Que lindaaa!!! Adorei.
Gostei da nova cara do blog.
Beijos.

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

*--* linda, eu quero kk!
bju!




http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Nai disse...

Sonho!
Beijinhos
Nai

I want it / Never Worn Project disse...

Oi!
Já está linkada!!
Só faço vendas...

bjo

Karla

Zana disse...

Que cor linda! Acho que esses tons de doutrado vao com qualquer tom de pele.. E a MAC tem todo o cuidado de fazer esse "pattern" que faz a gente ficar mais louca ainda desejando ne? hahaha

http://pochetefashion.blogspot.com

Lila Czar disse...

Esse efeito escocês nas sombras arrasa!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ana Paula Gervason disse...

Que sombra maravilhosa! Amo os produtos da MAC!


Bjss e uma maravilhosa noite!

http://www.toutlamour.blogspot.com/

Simone Soares disse...

Como eu não conhecia esse blog???? Adorei!!!!

Bjaum meninas!!!

Tabuleiro Chic disse...

Amamos o tom!!! Lindo!! Bjinho

Mari Sabel disse...

Vou linkar vcs ;)

maravilhosa essa sombra da MAC!! vou lá ver o que tem na lojinha.

bjkas flor

Maria Helena disse...

Que postagem maravilhosa! Essa sombra da MAC é tudo de bom! Bjão, amiga!

Caroll disse...

Adorei a novidade, ainda nao conhecia!
A lojinha de vcs pelo visto ta "bombando" né?
Vou fazer uma visitinha!!
Bjs!

Christy Benassi disse...

Linda a cor!

Um beijo flor,
Equipe EhTrendy

Valéria Valente disse...

oi, seria a respeito da troca, tenho um tamanco novo da stiletto rosa pink numero 37, e derrepente vc gosta de alguma outra peça...te aguardo....queria realmente ficar com o casaco...
brechoestreladamoda.blogspot.com
valeria.valente76@hotmail.com

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Que linda essa sombra, parece a estampa da burberry, adooorei.
BjoBjo;)

Dani Cipriani disse...

maquiagem da MAC é perfeita...
adorei o blog e já estou seguindo..
beijos
gostodenovidades.blogspot.com
ah vcs são de brasilia também, que legal!!

Betty Gaeta disse...

Oi Haylla,
Hj estou usando a blusa que comprei de vc. Ela é fofa.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Adorei ver a novidade
O blog esta lindo!!!!

Bjs!

Emily Ferreira disse...

Que legal, adoro ver as sombras da Mac, mas não uso, amei seu blog, super lindo! beijos

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei a novidade sombra mais lindaaaaa.
Beijãooo

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Lindaaa!!!
Deve dar um efeito showwww...
Bjoksss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Belize disse...

oi
obrigada pelo carinho...aceito trocar links sim...seguindo vcs e estao linkadas...
bjokas

ritinha disse...

Oi flor!
Vamos trocar links sim e vou seguir vocês, espero que façam o mesmo!!
Beijooos

www.olaemcasabrecho.blogspot.com

Lorena disse...

Adorei o blog de vcs, sisters!
Eu já linkei vcs, se quiserem linkar o meu tbm ^^
www.brechocoisasdemoca.blogspot.com

Hayllaa.. então, quanto a sapatilha eu to meio pobre ultimamente, mas eu vi que vcs tem maquiagens da MAC e meu consumismo falou mais alto! A gente pode tentar uma troca nesse sentido? Beijooo

Lorena disse...

Adorei o blog de vcs, sisters!
Eu já linkei vcs, se quiserem linkar o meu tbm ^^
www.brechocoisasdemoca.blogspot.com

Hayllaa.. então, quanto a sapatilha eu to meio pobre ultimamente, mas eu vi que vcs tem maquiagens da MAC e meu consumismo falou mais alto! A gente pode tentar uma troca nesse sentido? Beijooo

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei...
Adorei o blog,Parabéns.
Espero sua visita em meu blog para conferir o novo post.

Beijos
www.meuestilogugafernandes.com.br

Giovana disse...

Oi Linda!
Obrigada pela visitinha no TQCA e que bom que gostou. Podemos sim, meu twitter é @blogTQCA, a Fanpage do facebook é http://www.facebook.com/#!/pages/Tomara-Que-Caia-Agora/239216676103170 e se tiver Bloglovin me passe o meu está lá blog ok?
Beijão
Giih
http://tomaraquecaiaagora.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que lindo já indo na lojinha ver as novidades.
Beijos
Rose

Sarah Reinert disse...

é linda, mas achei cara!!!
Bjs
Obs: Hoje tem descontinho especial na divas online para as leitoras do vestindocorderosa, confira lá no blog!
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Naty Figueirêdo disse...

Flor.. Adorei a dica claro que vou dar uma olhadinha nos seus preçosss..

Beijão..
natyfigueiredo.com

eneida disse...

aii que lindaa

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Anita Brechó disse...

Ei Flor
Obrigada pela visitinha.
Já está linkadissima
Bjin
Ana do
www.aitabrecho.com

Lady LoLo disse...

Olá Sister! Vejo as maquiagens da MAC mas como são mais ou menos o mesmo preço das da Revlon, acabo ficando com a Revlon XD~ Mas quem sabe eu compre alguma coisinha da MAC

Bianke Chanel disse...

Eu simplesmentee A-D-O-R-E-I ;D

http://biankechanel.blogspot.com/

@priih_democh

beijO ;*

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Haylla
Adoro a MAC... essa cor está linda...! (Dani)
Conheça o blog Mon amie m’a dit.... seus comentários serão muito importantes para nós...e também convidamos a todos os seus seguidores. Esperamos sua visita. Já estamos seguindo aqui! Siga a gente, se gostar!
Leiam nossos novos posts: Trench Coat Burberry e A anatomia do vestuário
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Monica disse...

Olá meninas
Linkadissimas, por favor, me linkem e me sigam também?
Beijos
Mônica
http://luzdaluana.blogspot.com/

Thaís Cavalcante disse...

Só o estilo da sombra já conquista! E o preço? AMEI!

Beijocas!
http://thedesireoftheday.blogspot.com/

Camila Sawagi disse...

Adorei, MAC é sempre MAC né?

Bjuss

@obapho

Jane Machado disse...

Desde já agradeço pela visita e pelo comentário!Adorei vir conhecer o blog e irei conhecer a loja também*
Essa sombra M.A.C é um desejo meu,pena que é limitada!
Beijos e volto em breve
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com